Sucesso a abertura do 2º Campeonato de Veteranos do distrito Rancho Alegre

Caravelas – A bola rolou neste domingo para o início do 2º Campeonato de Veteranos do distrito Rancho Alegre. A competição é promovida pelo desportista e vereador Adalírio, tendo Rossi como o principal organizador, e conta com o apoio da Secretaria de Educação e Esporte e Prefeitura de Caravelas.

Rancho Alegre

A rodada inaugural contou com a presença de um bom público. Quem também marcou presença foi a Diretora de Esportes de Caravelas, Otamara e a Secretaria de Educação.

Camarões

Dois jogos marcou a rodada de abertura. No primeiro jogo, o time da casa, enfrentou o time de Camarões de Helvécia e apesar de um jogo movimentado com as duas equipes tendo criado boas chances de gols, o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Galo de Ouro

No segundo jogo, Galo de Ouro e AMABTN fizeram uma partida movimentada. O time do AMABTN entrou em campo com 7 jogadores de linha mais o goleiro, o que facilitou a vida do adversário que logo na primeira jogada de ataque abriu o placar.

Depois está completo, o time de Bai Bracinho melhorou na partida e consegiu empatar em cobrança de pênalti antes do final da primeira etapa.

No segundo tempo, o time do AMABTN conseguiu manter seu padrão de jogo e em grande jogada de Adilson, que após driblar 4 adversários, chutou de perna esquerda para virar a partida e garantir a vitória por 2 a 1 do AMABTN na estreia na competição.

A competição terá sequência no próximo domingo, dia 07, com mais duas partidas. Às 8 horas teremos Vila Portela x União e às 10 horas, Loja do Povo/Edizio Rações x  Dinossauros.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia