Sucesso à abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021 em Porto Seguro

Porto Seguro – Porto Seguro retomou o valor do futebol amador com muita expectativa após 15 anos de espera pelo retorno da Copa Guaiamum. As primeiras competições da Copa foram um sucesso neste domingo, 22, com jogões de futebol, na Arena Ventania, e na Arena Sapoti, no Miraporto.

O prefeito, Jânio Natal, acompanhado de seu vice, Paulinho Toa Toa, desejou boas partidas aos jogadores, disputas limpas e muita vibração positiva às equipes, comprometendo-se em não medir esforços para apoiar o esporte, em seguida, deu o pontapé inicial, com um baita de um chutão!

As torcidas compostas por familiares, desportistas, moradores dos bairros, além de toda direção da Liga de Futebol, com a presença do presidente, Kaká, responsável pela organização do evento; presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates e vereadores; secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, acompanharam as partidas com muita animação e fanfarra.

Os jogos na Arena Sapoti, no Bairro Mirante, foram puro show de bola. Na primeira disputa, entre a equipe Geração Trancoso e Mirante Caravelas, demonstraram talento numa partida acirrada, que ficou empatada em 3 x 3. No jogo, das 13h, o resultado foi Vale Verde 0 x 1 Mirante Tabajara. Às 15h, mais um empate, com o resultado de Itaporanga 1 x 1Sede.

Na Arena Ventania, no Complexo Frei Calixto, o primeiro jogo foi marcado por muita gana de vencer, em que as equipes mostraram talento e coração, fechando a partida no placar de Fênix 3 x 1 Paraguai.

Por: Ascom/Prefeitura Porto Seguro

Comentários