Sub-20: Liberdade conquista o título do Municipal de Futsal

Teixeira de Freitas – Liberdade e Varejão das Baterias decidiram na sexta-feira (13), o título do sub-20 do futsal teixeirense.

Foi uma partida emocionante e muito equilibrada. O time do Liberdade treinada pelo técnico Érico, abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com dois gols do jovem Landuval.

Na segunda etapa, o jogo se tornou ainda mais bonito de se ver. Atrás do placar, o time do Varejão se lançou ao ataque e cedeu espaços para o adversário. Com 3 minutos de jogo, Lucas diminuiu para o Varejão das Baterias. O gol colocou ainda mais tempero no jogo. De tanto insistir, o time do Varejão chegou a empate novamente com Lucas.

Com 2 a 2 no placar, a partida foi para prorrogação com 2 tempos de 5 minutos. Na primeira parte do tempo extra o placar permaneceu igual. O segundo tempo da prorrogação foi mais intenso com as duas equipes tentando evitar as cobranças de pênaltis. Quando o cronometro marcava 9 minutos, Lázaro fez o gol do título para o Liberdade para o delírio da sua torcida.

O Liberdade faturou R$ 4 mil reais, além de troféu e medalhas. Já Varejão das Baterias ficou R$ 2 mil, troféu e medalha.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários