Série D: Juazeirense dá fim a jejum de quatro jogos após vitória sobre o Lagarto

Após quatro partidas sem vencer, a Juazeirense voltou a somar três pontos na disputa da Série D ao superar o Lagarto por 1 a 0 no último sábado (11), no Adauto Moraes, em Juazeiro. O único gol do jogo foi marcado por Eduardo.

O resultado colocou o Cancão de Fogo no G-4 do Grupo 4, com doze pontos conquistados e na quarta posição. Isso pode mudar a depender do jogo entre Jacuipense e ASA, marcado para este domingo (12), em Riachão do Jacuípe. Se o Leão do Sisal vencer, a Juazeirense cai para quinto.

Foto: Divulgação

Na mesma chave, o Atlético de Alagoinhas, atual campeão baiano, segue decepcionando. A equipe perdeu para o Sergipe por 2 a 1 e caiu para a lanterna, com oito pontos. O Carcará vai tentar a recuperação na próxima quinta (16), às 20h, justamente contra a Juazeirense.

Bahia de Feira faz bonito fora

No grupo 6, o Bahia de Feira surpreendeu a Inter de Limeira e venceu por 1 a 0 no estádio Major Levy Sobrinho. A única bola na rede da partida foi anotada por Janderson.

Com o resultado, o Tremendão avançou aos onze pontos e subiu para a sexta posição, além de segurar o adversário, que manteve os 13 pontos, no quarto lugar. O próximo jogo do Tricolor vai ser no próximo sábado (18), às 16h, contra o Pouso Alegre na Arena Cajueiro.

Por Ulisses Gama