Série B: Portela/Teixeira de Freitas entra em campo nesta quarta (18) diante do Colo-Colo no Tomatão

Teixeira de Freitas – Após o final de semana sem rodada devido as eleições municipais, a série B do Baiano está de volta nesta quarta (18), com 3 jogos.

O Portela que representa a cidade de Teixeira de Freitas fará a sua “estreia” em casa diante do time do Colo-Colo, às 15 horas no estádio Tomatão. Com três derrotas na competição o time amarga a lanterna e praticamente não tem mais chances de classificação. O árbitro da partida será Wagner Francisco, de Feira de Santana; o assistente 1: Carlos Vidal, de Salvador; assistente 2: Daniela Coutinho, de Feira de Santana; 4º árbitro: Dorivan da Silva, Vitória da Conquista.

Até aqui foram realizadas 9 partidas, com 23 gols, uma média de 2,55 gols por partida. Jequié e UNIRB tem os melhores ataques do certame com 6 gols assinalados. Já o Portela/Teixeira de Freitas ainda não balançou as redes adversárias, além de ter a pior defesa com 9 gols sofridos; em seguida vem o Jequié com 5.

Demais jogos da rodada

O Colo-Colo joga contra o Barcelona em um confronto direto. No outro jogo da rodada, O Jequié, sob o comando de Paulo Sales fará um duelo em casa contra o líder Canaã. Todos os jogos serão às 15 horas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários