Série A: CBF remarcará jogos de clubes com decisões de estaduais no fim de semana

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nota na noite deste domingo para informar que remarcará os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiros dos clubes que têm “partida definidora do título” de seus respectivos estaduais marcada para o próximo fim de semana (dia 8 ou 9 de agosto).

Esse é o caso, por exemplo, do Campeonato Paulista, que terá a partida decisiva entre Palmeiras e Corinthians no sábado (7), às 16h30, no Allianz Parque. Com isso, os jogos Corinthians x Atlético-GO e Palmeiras x Vasco, pela Série A, marcados para domingo, dia 8, serão reprogramados pela CBF.

A nota da CBF não afeta o Campeonato Mineiro, que terá a definição dos finalistas na quarta-feira, dia 5, com os jogos Tombense x Caldense e América x Atlético. Os classificados para a decisão se reunirão no dia 6 com a Federação Mineira de Futebol para definir as duas datas.

Mesmo que seja finalista do Campeonato Mineiro, o Atlético terá o jogo de estreia na Série A, contra o Flamengo, mantido para domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Super Esportes

Comentários