Sérgio Veloso comandará a seleção de Itamaraju no Intermunicipal 2022

Definido o nome do treinador que tentará levar a seleção de Itamaraju ao pentacampeonato do Intermunicipal. Trata-se de Sérgio Veloso. Ex-jogador profissional, o treinador é tricampeão da Série B do Campeonato Baiano e tem um vasto currículo de conquistas nas categorias de base pelo país.

“Vou em busca dos meus objetivos até conquistá-los, com honra, honestidade e muito trabalho, tenho espírito trabalhador, e consequentemente de vencedor”, disse o treinador.

Confira abaixo um pouco do currículo

Começou sua carreia como jogador nas divisões de base do Vitória e no profissional com passagem pelo Pelotas e Ituano.

Como treinador, começou no Ipitanga em 2004, quando conquistou o título de campeão da Segunda Divisão do Baiano, passando em seguida pelo Votoraty-SP, onde venceu a Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-20, os Jogos Abertos do Interior e conseguir o acesso do profissional à Série B3.

No Veloclube de Rio Claro, participou da campanha de acesso à Série A3. Na União Barbarense, comandou a equipe que conquistou o acesso à Série A2.

Treinou também o Sumaré-SP, São José-PR, São Bento de Sorocaba e as divisões de base do Bahia, em 2012.

Esteve à frente da campanha vitoriosa do Botafogo na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Em seguida, esteve no Galícia conquistando o seu terceiro título da série B do Baiano.

Por Redação Esporte na Mídia