Seleções tradições demonstraram interesse pela disputa do Intermunicipal 2021

Muito aguardado pelas ligas municipais, o tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, está de volta. Isso mesmo após a Federação Bahiana de Futebol, abrir as inscrições, na semana passada, mais de 64 seleções já demonstraram interesse na disputa da competição e acionaram positivo para a FBF.

Mas de acordo com uma fonte da capital baiana, apesar da grande procura por inscrições por parte das ligas, é bem provável que a federação reduza pela metade o número de participantes.

A nossa redação, tentou por diversas vezes contato com o Departamento Técnico, para confirmar essa informação, mas não obtivemos êxito.

Conforme matéria divulgada na página da entidade, as inscrições seguem abertas até o dia 10 de outubro e a previsão para início do Intermunicipal será em novembro.

Ainda de acordo com essa fonte, seleções tradicionais já se manifestaram o seu interesse: Santo Amaro, Pojuca, Alagoinhas, Euclides da Cunha, Cachoeira, Conceição do Coité, Serrinha, Valente, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus, Itajuípe, São José da Vitória, Vitória da Conquista, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Itabela, Porto Seguro, Itambé, Laje, Ubaitaba, Ubatã e Belmonte.

Fonte: Eunoesporte.com

Comentários