Seleção de Teixeira de Freitas faz amistoso neste sábado (29) contra a seleção de Eunápolis

A equipe de Teixeira de Freitas vem treinando a aproximadamente 30 dias sob o Comando do Técnico Josévaldo da Silva (Josa) visando a disputa no intermunicipal. Apesar da falta de investimentos até então por parte da prefeitura, a diretoria da LFTF está motivada com as possibilidades da equipe realizar boa campanha.
Esse amistoso contra a seleção de Eunapolis foi firmado pelo Gerente da seleção Vadinei Rocha Costa com o representante da seleção Eunapolitana, e será jogo de ida e volta. Na verdade a realização desses amistosos, não é unanimidade entre todos os integrantes do projeto seleção de Teixeira de Freitas no intermunicipal 2007, para Valdinei e também para Josa, adversários fortes no período de preparação são muito importantes para testar o potencial do time, mas há integrantes da Liga que não aprova um confronto amistoso com um provável adversário na primeira fase competição.
Mas essa é uma missão do gerente de esporte da seleção que achou conveniente realizar os dois jogos. O amistoso será neste sábado 15 horas no Estádio Jose Araújo Santana em Eunápolis. O técnico Josa na noite passada durante o treinanento definiu os 18 primeiros jogadores que já foram inscritos e é serão registrados na FBF, a base inscrita, com raras exceções, é o time que venceu Montanha em recente amistoso por 02 X 01.
A equipe voltará aos treinamentos normais na noite desta quinta feira, quando será definido o time titular que joga sábado em Eunapolis.
Enquanto isso o presidente da Liga de Futebol Luciano Ferreira Sales acompanhado de Seu diretor de arbitragem Reinaldo Oliveira, viajam nesta sexta feira para Salvador, onde participam do Congresso técnico do intermunicial que será realizado neste sábado em Salvador a partir das 08 horas.
Da Redação da Rádio Web Regional/Bruno Alves

Comentários