Seleção de Teixeira de Freitas enfrenta a Associação Atlética Montanha em amistoso visando o Intermunicipal

Vai começar a maior competição amadora do país o Campeonato Intermunicipal de Seleções Amadoras da Bahia, dentre elas a seleção de Teixeira de Freitas.

Após a convocação e o início dos trabalhos nesta terça-feira (04/07) a equipe já tem um amistoso marcado para o próximo dia 15/07, às 17 horas na cidade de Montanha-ES contra a Associação Atlética Montanha que também se prepara para a disputa da Copa Norte no Espírito Santo. É o primeiro desafio para o selecionado teixeirense e que servirá para que a diretoria juntamente com a Comissão Técnica já ter uma noção da possibilidade de realizar uma boa competição e também para os atletas se firmarem de vez para a disputa o Intermunicipal.

Foto: Seleção de Teixeira de Freitas que disputou a Copa do Descobrimento 2014

No primeiro treino que aconteceu nesta terça-feira (04/07) apenas 18 atletas compareceram, mais observamos a motivação do elenco para defender a cidade de Teixeira de Freitas, “sabemos que não será fácil pois as dificuldades será imensa, mais com a união e a entrega do elenco temos a possibilidade de realizar uma boa campanha” comentou o treinador Josa, ele que comandou a seleção teixeirense em 2014 na época a equipe foi vice campeã da Copa do Descobrimento.

Os trabalhos continuam as segundas, terças, quintas e sextas no Estádio Tomatão sob o comando da comissão técnica.

Fonte: Ascom/LFTF

Comentários