Seleção de Teixeira de Freitas é goleada e termina sua participação no Intermunicipal com uma péssima campanha

Itabela goleou sem dificuldades Teixeira de Freitas por 5 a 0 no Manzolão.(Foto: Clérison de Oliveira / Bahia Dia a Dia)

A seleção de Itabela fechou a primeira rodada na vice-liderança do o Grupo 16, com 11 pontos. Confirmando a boa fase e desempenho do elenco no intermunicipal, Neste domingo (10). Itabela goleou sem dificuldades Teixeira de Freitas por 5 a 0 no Manzolão.

Itabela mostrou boa qualidade em campo e dominou toda a partida.  Os gols surgiram em uma rápida sequência ainda no primeiro tempo. Itabela enfrenta a seleção de Arataca no próximo domingo (17).

Bom desempenho

Sob o comando do técnico “Ratinho”, Itabela tem mostrado foco em busca do título inédito do campeonato. Nessa primeira rodada, Itabela se esforçou, focou nos treinos e isso trouxe um bom resultado para o time.

“Perdemos para o primeiro colocado apenas por saldo de gols, em um grupo com grandes seleções e comparando com os investimentos dos outros times, estamos ótimos e ficamos contente com esse resultado. Agora é continuar focado para que possamos melhorar o resultado e ficar mais próximo do título”. Avaliou o técnico Ratinho ao Bahia Dia a Dia.

Ratinho avalia como bom desempenho de Itabela na primeira rodada do campeonato. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Por Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia

Comentários