Seleção de Teixeira de Freitas acerta a contração de dois reforços para o Intermunicipal

Erik (atacante)

Precisando somar pontos para tentar uma vaga na segunda fase do Intermunicipal, a seleção de Teixeira de Freitas através do seu departamento de futebol, anunciou a contratação de mais dois reforços para o restante do Intermunicipal.

As contratações trata-se do meia Dê e do atacante Erik, ambos foram campeão da primeira divisão pela Beira Rio. Erik foi o artilheiro da competição ao marcar oito gols. Já Dê é um meia-atacante que deve ser o homem de criação das jogadas. Erik treinou ontem (16) e Dê se apresentou nesta sexta-feira (17). O técnico Josa comandou um treino no iniciou da noite desta sexta-feira que definiu os 20 relacionados que irão defender as cores da seleção teixeirense contra Itamaraju nesse difícil jogo considerado de “vida ou morte” para as duas seleções.

Itamaraju e Teixeira de Freitas duelam pela terceira rodada do Intermunicipal na tarde deste domingo, às 15 horas no estádio Barborzão em Itamaraju. Hoje Teixeira de Freitas ocupa a lanterna do grupo com nenhum ponto; já o selecionado itamarajuense tem 1 ponto ganho em duas partidas.

Dê (meia)

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica

Comentários