Seleção de Santa Helena de Minas é campeão do 1° Torneio Intermunicipal de Futsal Masculino em Umburatiba

Santa Helena de Minas – Aconteceu nesse final de semana, nos dias 23 e 24, na cidade de Umburatiba-MG, o 1° Torneio Intermunicipal de Futsal categorias Feminina e Masculina.

A cidade de Santa Helena de Minas com a sua categoria masculina se sagrou campeão do Torneio.

No primeiro jogo, a cidade de Santa Helena perdeu para equipe de Machacalis por 4 a 0. Já no segundo confronto, a equipe se reabilitou e venceu Bertópolis por 4 a 2 se classificando para semifinal contra a forte equipe da casa.

A semifinal foi equilibrada e tempo normal o placar terminou 2 a 2. A vaga na final foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o time Santa Helena venceu Umburatiba e se classificou para a grande final.

Na final, o Santa Helena de Minas encontrou novamente a equipe de Machacalis. Assim como na semifinal, a partida terminou empatada em 2 a 2. Nas cobranças, o time Santa Helena foi mais competente que seu adversário e saiu vitorioso e se sagrou campeão.

“Quero agradecer ao prefeito Marcus Aurelius, Charlânia, Ika pelo apoio prestado”, disse Núbio Santos.

Elenco do Santa Helena de Minas campeão 1° Torneio Intermunicipal de Futsal Masculino em Umburatiba: João Victor, Jefferson, Lucas Camargo, Raylan, Kairan, Warley, Maicon Pinheiro, Maicon, Einstein, Sandro Júnior e Jonas.

Por Redação Esporte na Mídia