Seleção de Santa Helena de Minas é campeã do 2° Torneio dos Amigos

A seleção de Santa Helena de Minas se consagrou campeã do 2° Torneio dos Amigos. O evento aconteceu neste sábado, 30/10, e foi realizado na cidade de Fronteira dos Vales.

Participaram do torneio 8 seleções da região, sendo elas: Fronteira dos Vales, Santa Helena, Machacalis, Bertópolis, Batinga, Palmópolis, Felisburgo e Umburatiba.

No primeiro jogo, a seleção de Santa Helena empatou com a seleção de Bertópolis no tempo normal por 0 a 0 e ganhou nos pênaltis.

No jogo da semifinal, o Santa Helena enfrentou a seleção de Felisburgo e venceu por 2 a 0 e assim chegou à final da competição. Os gols foram marcados por Miguel e Maicon, da Oropinha.

Na final, Santa Helena enfrentou a equipe da casa e no tempo normal o jogo ficou por 0 a 0. Nos pênaltis, a seleção de Santa Helena venceu e foi campeã, com destaque para o goleiro João Victor que defendeu pênalti na final e garantiu o título.

“Gostaria de agradecer o prefeito Marcus Aurélio por estar dando total apoio ao esporte do nosso município; agradecer a Ica, secretário de Obras pelo apoio demostrado; ao subsecretário de Saúde, Lala pelo apoio e ao vereador Vicente pela presença no evento; agradecer o técnico da seleção Deu e toda sua equipe”, finalizou o secretário de Esportes Núbio Santos Costa que disse esta muito feliz pela conquista e dedicação de cada atleta.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários