Seleção de Itamaraju tetracampeã do Intermunicipal desfila em carro de bombeiro pelas ruas do município

A Seleção de Itamaraju que disputou o Intermunicipal, desfilou na segunda-feira (09), pelas principais avenidas da cidade. 

A equipe foi recebida com honrarias e aplausos com direito a desfile em carro do Corpo de Bombeiros. A delegação itamarajuense junto com toda a equipe, jogadores e técnico, exibiram com sorriso no rosto, a Taça do título de tetracampeão.

Os jogadores que conquistaram o título no domingo contra a seleção de Itapetinga, desfilaram em carro aberto, após terem concedido entrevista à imprensa regional.

Em cima do carro do Corpo de Bombeiros, junto com os jogadores, o prefeito Dr. Marcelo Angênica segurou o troféu do título e agradeceu: “Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso e a conquista de mais um título para a nossa cidade. Obrigado ao Beto Oliveira, meus sinceros agradecimentos aos nossos jogadores guerreiros que não mediram esforços para a conquista desse Título muito importante e que só nos trouxe alegria e felicidade. Vamos comemorar porque Itamaraju agora é Tetracampeão do Intermunicipal”, reiterou o prefeito.

 O técnico Beto Oliveira em entrevista à Tv Santa Cruz falou dos momentos de luta e esperança que sempre depositou em sua equipe. Beto Oliveira foi categórico ao afirmar que enquanto alguns não acreditavam na conquista do título, em sua mente e em seu coração já havia desenhado o jogo da vitória.

A carreata saiu do trevo do bairro Santo Antônio na entrada da cidade e seguiu pela principal Avenida ACM em direção ao centro da cidade baixa. Em um trecho do percurso, o carro teve de parar, tal era a euforia das pessoas que queriam filmar e ver os jogadores de perto.

O secretário de Administração Léo Oss que sempre apoiou a seleção e esteve presente nos jogos destacou: “Itamaraju é Tetracampeão do Intermunicipal e esse título representa toda força e garra de nossa seleção. Agradecemos o empenho de cada jogador, do nosso Técnico Beto Oliveira, do prefeito Dr. Marcelo Angênica por todo o apoio e logística que sempre deu à Seleção de Itamaraju. Itamaraju mereceu essa alegria, parabéns Itamaraju por mais este Título”, disse Léo Oss.

A carreata terminou a noite na Praça Castelo Branco no centro da cidade.

Fotos e texto: Henrique Peixoto

Comentários