Seleção de Itamaraju perde e sonho do tricampeonato do Intermunicipal vai pelo ralo

 A Seleção de Itamaraju perdeu para porto seguro, em jogo válido pela 2ª fase do Intermunicipal 2017. A partida realizada durante a tarde deste domingo (23/09), em Porto Seguro era se grande importância para Itamaraju, já que na primeira partida no Barbosão em Itamaraju as duas equipes empataram em 00 x 00.

Sabendo que precisava ganhar pra se classificar a Seleção de Itamaraju começou atacando mais pecava nas finalizações, Porto Seguro jogava com o regulamento ao seu favor e esperava os jogadores de Itamaraju atacar para tentar contra ataque.

De tanto tentar a Seleção de Porto seguro conseguiu abrir o placar com Gean Sena complicando a situação de Itamaraju. Mesmo atrás do placar os jogadores de Itamaraju reagiram rápido e empataram o jogo no finalzinho da primeira etapa terminando o primeiro tempo em 01 x 01.

No segundo tempo o jogo continuava morno com chances para os dois lados, mais numa bobeira de Itamaraju a Seleção de Porto Seguro marcou mais um gol com Bruneco, a partida terminou Porto seguro 02 x 01 Itamaraju eliminando a equipe itamarajuense.

Por Maurílio Garcia/Cocobongo

Comentários