Seleção de Itamaraju frustra seu torcedor e perde para Eunápolis na estreia do Intermunicipal

Uma linda festa marcou o retorno da Seleção de Itamaraju ao estádio Juarez Barbosa, casa cheia e estádio com reforma quase concluída, esse foi o palco para o jogo envolvendo a estréia de ambas as equipes. 1.690  pessoas acompanharam o jogo, sendo 1.261 pagantes, 24 meia e 405 gratuidades, o que totaliza uma receita de  R$ 12.730,00. Muito provável que este tenha sido  o maior público da primeira rodada do campeonato  intermunicipal desse ano.

Mesmo com a derrota ficou evidente a superioridade da equipe do ponto de vista ofensivo, os artilheiros da equipe Elvis, Domdom e Alexandre não estavam em uma tarde feliz. Várias oportunidades foram desperdiçadas, mas inúmeras oportunidades foram criadas e a marcação sob pressão na saída de bola do adversário funcionou muito bem levando a defesa eunapolitana a cometer vários erros. Essa foi a primeira partida das 6(seis) que marcarão a primeira fase da competição.

O gol eunapolitano saiu nos meados do primeiro tempo e foi marcado pelo experiente meia atacante Ley, em uma belíssima cobrança de falta.

No próximo domingo o adversário será a Seleção de Itabela lá no domínio deles e o palco será o estádio Manzolão, e como é de se esperar,  será uma partida importantíssima onde empate ou derrota não farão parte do vocabulário itamarajuense, precisam vencer pra criar uma identidade na competição e fazer jus ao investimento e ao trabalho que está em execução.

Outro ponto importante a ser destacado foram as ousadas substituições feitas pelo técnico Moisés ao trazer o volante Gabriel Bispo para o jogo estabilizando o setor defensivo, o meia Caio Jambeiro trouxe mais agilidade ao meio campo, o lateral  Júnior  Fumaça deixou o time mais ofensivo pelo lado direito, Moisés ainda trouxe para o jogo o atacante Coelho. Isso revela a intenção de um comando que pretende usar bastante todos os recursos disponíveis.

Por Cosme Oliveira/TV Itamaraju

Comentários