Seleção de Itamaraju está pronta para desafio contra Eunápolis neste domingo (10)

Mesmo sabendo que não depende exclusivamente de seus esforços para alcançar a primeira colocação do seu grupo, a seleção itamarajuense está pronta para seu derradeiro desafio nesta primeira fase. O jogo acontecerá neste domingo às 15h, no estádio municipal José Araújo de Santana (Araújão), cidade de Eunápolis.

Diferentemente de suas rivais (concorrentes), Eunápolis é a seleção do grupo 16 que depende única exclusivamente de si, haja vista que é a líder com 10 pontos ganhos. Quanto a Itamaraju hoje com 08 pontos, necessita vencer e ainda torcer para que Itabela, com igual pontuação não vença Teixeira de Freitas por uma diferença superior a 04 gols.

Falando dos preparativos visando a partida do próximo domingo, a seleção Itamaraju fechou a semana num alto astral, confirmado ainda pouco quando realizou seu coletivo. Distinto do de quarta-feira o apronto realizado nesta tarde foi, o número de gols assinalados, dois apenas e algumas mudanças promovidas no time quando já estava próximo do final da atividade.

O time titular formou com: Erick, Beto Cavalo (Fumaça), Guilherme, Gil (Caio Rocha) e Tico (Bruno); Bispo, Ricardo Gomes (Alexandre), Bóba e Miller; Dondon e Elvis. Lembrando que o jogador que está entre parêntese é o substituto.

Pertinente à entrada do Caio Rocha, essa se deu pelo fato do capitão Gil sentir novamente um incômodo no tornozelo, contusão essa que o tirou dos confrontos diante Teixeira de Freitas. Aparentemente a sua saída foi mais por precaução. Em compensação o goleiro Erick treinou normalmente.

Quanto ao jogo diante Eunápolis, se jogar como o fez diante Itabela no domingo último tem grandes chances de vencer o adversário em seus domínios, embora quando se fala em estatística, os números não nos favoreça.

Com informações do Ornes José, confira alguns números a seguir: Vitória do visitante, 04 a 02 para Eunápolis. Porém, a coisa muda quando se trata de saldo de gol, nesse quesito Itamaraju tem 01 (um) a mais. Não é demais lembrar que a última vez em que Itamaraju venceu no Araújão foi no ano de 2003, sendo os dois gols do triunfo foram marcados por Perigo.

A expectativa é de que muitos torcedores de Itamaraju se desloquem até a cidade de Eunápolis para empurrar o Esquadrão Azul/Branco rumo à vitória.

Por Antônio Reis Viana/Os Feras da Bola

Comentários