Seleção de Itamaraju acerta com Jocélio para a Copa do Descobrimento

A competição que já virou tradição no interior da Bahia tem ganhado força com o passar dos anos, na edição 2018 vai contar a grandes seleções de futebol das regiões sul e extremo sul. Itamaraju já foi representado em uma outra edição pela Escolinha Vitória chegando à semifinal da competição, desta vez a LFI – Liga de Futebol da cidade confirma  a inédita participação da Seleção de  Itamaraju e já começou a busca por atletas para montar o elenco que representará a cidade. Acredita-se que ainda essa semana os nomes da “espinha dorsal” do time já serão divulgados, pelos menos dos bons e experientes jogadores da cidade.

Um deles já está carimbado, o experiente zagueiro Jocélio, campeão do intermunicipal e que ao longo dos anos vem mostrando em outras cidades por onde tem passado que ainda tem muito a somar aqui em Itamaraju, na última edição do Intermunicipal defendeu as cores de Itabela chegando à semifinal.

 

Pela dificuldade financeira do momento em que ainda não existe convênio celebrado com a Prefeitura, provavelmente a cidade terá um elenco caseiro com peças que poderão ser aproveitadas no Intermunicipal e com adição de algumas peças de fora bem específicas para fechar o elenco.Até onde apuramos, deverão ser convocados os jogadores da cidade que fazem parte dos planos para o Intermunicipal com condições de treinar nos períodos exigidos. A Copa do Descobrimento servirá para testar atletas e dar uma sequencia na formação do elenco para o Campeonato Intermunicipal de Seleções 2018.

Por TV Itamaraju

Comentários