Seleção de Ibicaraí joga bem e vence Aurelino Leal dentro do Euclidão

Ibicaraí – Em uma tarde de domingo (18) chuvosa a seleção de Ibicaraí jogou bem e se reabilitou no campeonato intermunicipal ao vencer a seleção de Aurelino. Dabid e John ainda no primeiro tempo fizeram 2 a 0 para Ibicaraí. Porém no segundo tempo a seleção de Aurelino Leal voltou ligada no jogo e em uma bola perdida no meio de campo, o jogador Fabricio descontou para a seleção de Aurelino Leal, porém John mais uma vez marcou e decretou a vitória da seleção de Ibicaraí por 3 a 1. Com o resultado a seleção de Ibicaraí ocupa a primeira colocação do grupo 15.

Ibicaraí foi a campo e venceu de Leandro, Léo Cabeça (que saiu para a entrada de Léo do Luxo), Alisson, Zé Beré (que deu lugar para Godoy), Klayver, Savio que saiu para a entrada de Salomea, Dabid, Vinicius Libarino, Evair, John e Kinho que saiu para a entrada de Andrey.

O árbitro da partida foi o senhor Cleuber Silva Santos da cidade de Ilhéus.  Os assistentes foram os senhores Renato Figueiredo Fontes da cidade de Itajú do Colônia e Joabis Oliveira Ribeiro de Itabuna. O 4° arbitro foi o Ibicaraíense Cosme Bispo.

A renda do jogo foi R$ 6.410,00 (Seis mil quatrocentos e dez reais) para um público pagante de 687 pessoas.

O próximo jogo da seleção de Ibicaraí será fora de casa quando enfrentará a seleção de Uruçuca.

Fonte: Site Ibi Terra Santa

Comentários