São Paulo: Ricardo Rocha admite que Nenê foi ‘mimado’ e aconselha Rodrigo Caio a deixar clube

Depois de deixar o cargo de coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha concedeu entrevista, nesta quinta-feira, e avaliou erros e acertos do clube na temporada. Entre questões ligadas ao elenco, reconheceu que Nenê foi “mimado” e aconselhou Rodrigo Caio a se transferir.

“Houve algumas insatisfações. Vimos uma. Nenê”, disse em entrevista ao “Sportv”, em que foi perguntado se Nenê foi “mimado” no episódio. “Foi, foi, sim”, respondeu o ex-coordenador.

“Depois, conversamos. Fomos nós (diretoria) que falamos de trazer Nenê, foi muito importante para a gente. Caiu de produção, como alguns caíram. Haviam insatisfações, uma dele. Mas você trabalha o ano inteiro e vem uma tempestade em copo d’água no São Paulo”, continuou.

Nenê chegou a ser apontado como um dos pivôs da queda do técnico Diego Aguirre, por insatisfação com as vezes que deixou o time titular.

Já sobre Rodrigo Caio, Rocha repercutiu as críticas que o zagueiro fez ao treinador, dizendo que não tinha boa relação com o uruguaio. Para o ex-dirigente tricolor, o atleta deve procurar deixar o clube.

Por ESPN.com.br

Comentários