São Lourenço vence mais uma e mantém 100% no Veteranos do Tancredão

São Lourenço

O time do veteranos do São Lourenço entrou em campo neste domingo (10) para fazer a sua segunda partida na competição.

Tabajara

Após uma boa estreia diante do Juerana, o time do técnico Érico mediu forças desta vez contra o Tabajara.

Com a bola em jogo, o time do São Lourenço adotou uma postura ofensiva tentando abrir o placar o mais rápido possível para administrar o placar. O time até teve uma grande chance com um pênalti a seu favor, mas foi desperdiçada pelo atacante Sidnei.

O mesmo Sidnei, mais tarde, em boa jogada, com bons trocas de passes, recebeu a bola dentro da área e fuzilou para abrir o placar para o São Lourenço para o delírio da sua torcida.

Na segunda etapa, em mais um pênalti, Parrudo ampliou para o São Lourenço e deu números finais ao jogo: 2 a 0. Com a vitória, o time do São Lourenço chega aos 6 pontos ganhos, 100% de aproveitamento, com a defesa ainda sem ser vazada e encaminha a sua classificação para a segunda fase. A equipe só volta a campo no dia 22/05 contra o Capa Preta, às 10h30.

Dinossauros/AVANT

Na segunda partida da rodada, o time do Dinossauros/AVANT não tomou conhecimento do time do União Colina Verde e goleou por 4 a 1. A vitória garantiu o Dinossauros/AVANT na próxima fase. O time é o líder do grupo A e está invicto na competição.

União Colina Verde
Gol de Sindei
Gol de parrudo

Jogos da próxima rodada

Dia 17/04

Às 8h30 – AVANJ/Vila Nova x Santo Antônio;

Às 10h30 – Capa Preta x Juerana.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia