Santo Amaro volta aos braços da torcida e quer a vaga nas quartas do Intermunicipal

O próximo domingo (4) será marcado pelo reencontro de Santo Amaro com sua torcida. A Seleção não atua na cidade desde 30 de setembro, quando venceu a seleção de Pé de Serra, por 2 a 0, e se classificou para a terceira fase do Intermunicipal.

Pela terceira fase, a Seleção santamarense fez dois jogos fora de casa, contra Maragojipe. O segundo deles, mesmo sendo o mandante, teve que atuar em Santo Estevão devido à uma punição do TJDF-BA.

Agora, o retorno ao Estádio Municipal será abrilhantado por mais uma decisão. Diante da Seleção de Jaguaquara, Maro Maro decidirá uma das oito vagas nas quartas de final.

No jogo de ida, muito equilíbrio e empate de 2 a 2, em Jaguaquara. Mas, otimismo é o que não falta no elenco, comissão técnica e diretoria da Liga Santamarense de Futebol.

Foto: Divulgação / Santo Amaro

O retorno aos braços dos torcedores, segundo Luís Rogério, presidente da Liga, traz ainda mais confiança para a equipe conquistar a classificação. “A expectativa é de que a torcida compareça em massa para incentivar a nossa seleção rumo à classificação”, disse.

O dirigente também revelou que a expectativa é grande por parte da torcida. “Na cidade só se fala nesse jogo. Depois de um mês a Seleção volta a jogar no seu caldeirão”, destacou.

Para o confronto, Santo Amaro terá o retorno do zagueiro William, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Paulinho, que se recupera de lesão, também pode voltar ao time do técnico Eduardo Mendes.

Para se classificar e continuar a busca por mais um título, Maro Maro precisa de um triunfo por qualquer placar. Se o duelo terminar empatado, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Por Comunicação FBF

Comentários