Santa Helena de Minas é campeã invicta da Liga dos Campeões de Futsal do Vale na categoria sub-12

Categoria sub-12, campeã

A seleção de Santa Helena de Minas participou neste final de semana da Liga dos Campeões de Futsal do Vale em três categorias: sub-12, sub-16 e sub-18.

Categoria sub-12, campeã

Pela categoria sub-16, Santa Helena de Minas obteve a terceira colocação no grupo e não avançou de fase. O time conseguiu os seguintes resultados: Santa Helena 5 x 1 Almenara; Santa Helena 5 x 3 Fronteira; Santa Helena 2 x 2 Prado e Santa Helena 3 x 3 Almenara.

Gabriel, Goleiro menos vazado da competição sub-12

Na categoria sub-18, a seleção conseguiu ir mais além: foi semifinalista. A equipe venceu o Prado por 6 a 4 e empatou com Almenara por 3 a 3.

Laiver, artilheiro da competição sub-12

O auge da participação de Santa Helena de Minas foi a categoria sub-12. A final foi decidida com a seleção de Almenara. Com uma grande apresentação, o time de Santa Helena de Minas goleou por 7 a 0 e se consagrou campeão de forma invicta da Liga dos Campeões de Futsal do Vale.

Equipe Sub-16

“Parabéns a todos meus aos atletas pela vontade, dedicação e coragem Mostrada a todo momento. Quero agradecer ao prefeito Marcus Aurelius pelo apoio prestado; ao secretário de obras, José Wilson Rodrigues (Ika), Lázaro Magalhães, Charlânia, ao motorista, Deu e Zé Paulo; a Íris, Anielle Cardoso, Ninha e a todos os pais pela confiança de sempre”, disse Núbio Santos.

Equipe Sub-18

Por Redação Esporte na Mídia