Roberto Carlos anuncia parceria para construção de CT da Juazeirense

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), anunciou a parceria com um empresário de Juazeiro para construção de centro de treinamento para o clube. O mandatário do Cancão de Fogo concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (16) para revelar o local do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil.

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

A Juazeirense cresceu muito dentro de campo, mas fora de campo não conseguimos avançar. Qual é o maior adversário da Juazeriense hoje? É não ter um campo para treinar. Não temos campo para treinar. Estamos com um parceiro disposto a realizar nosso sonho de construir nosso CT. Juazeiro e todo o Vale do São Francisco vai agradecer essa iniciativa”, anunciou.

Fundada em 2008, a Juazeirense já disputou a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e Série C do Brasileiro. A conquista marcante foi o acesso à Série C do Brasileiro alcançada em 2017. No Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo já chegou três vezes nas semifinais.

Em 2019, a Juazeirense tem agenda cheia com as disputas do Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, seletiva na Copa do Nordeste de 2020, além da Copa do Brasil. A estreia na nova temporada será neste domingo (20), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo estadual, no Adauto Moraes.

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Comentários