Reynaldo Oliveira (presidente) e Carlos Ferreira (vice) são eleitos para comandar a Associação dos Árbitros de Teixeira de Freiras (AATF)

Reynaldo Oliveira foi eleito presidente

Aconteceu na noite deste sábado dia 25 de novembro do corrente ano, a eleição da Associação dos Árbitros de Teixeira de Freiras (AATF). A eleição foi composta por duas chapas, “Unidos Somos Mais Fortes” composta por Reynaldo Alves Oliveira (Presidente) e Carlos Ferreira (vice), e a chapa “Unidos Venceremos” tendo como candidato a presidente, Juvenilson Pereira de Sá e vice, Almir Santos Soares.

Com 28 associados com direito de votos, 27 compareceram para exercer seu direito. A chapa “Unidos Somos Mais Fortes”, com Reynaldo presidente venceu o seu adversário vencendo por 22 a 5, com uma diferença esmagadora de 17 votos de diferença.

O candidato derrotado tem 24 horas para recorrer perante a comissão eleitoral da AATF e 48 horas para recorrer na justiça comum. Depois de derrotado Juvenilson deixou bem claro que iria recorrer.

“Não sabemos qual o ter da irregularidade que ele achou na eleição. Juvenilson foi derrotado com uma diferença de 17 votos de frente, ele terá que provar que os 17 votos está irregular. Queremos saber qual o teor da justificativa que o candidato perdedor vai questionar? Uma coisa é certa que o derrotado saiu apelando e tentando jogar sujo falando mentiras contra o candidato vencedor. O candidato derrotado procurou apoio de uma cidadão que não tem nenhuma moral. O candidato derrotado chegou a colocar alguns áudios sem nenhum teor de verdade de um cidadão que não vamos falar o nome porque o nome desse cidadão não merece ser lembrado. Um cidadão desse tipo tem que ficar no anonimato, mais a resposta dos associados foi lhe dada dentro da urna com uma vitória de 22 a 5, com uma diferença esmagadora de 17 votos de frente”, disse o presidente eleito Reynaldo Oliveira.

Por Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários