Reunião marca lançamento da Copa de Bairros e Torneio do Trabalhador em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, no auditório da CDL, a primeira reunião do ano entre a Secretaria de Esportes e os desportistas. Na ocasião foi divulgado o lançamento de três importantes competições no calendário de esportes do município: o Torneio do Trabalhador de futebol e futsal e a Copa de Bairros. Os eventos serão os primeiros organizados pela nova gestão.   

Em seu pronunciamento, Baleia disse que o resgate do futsal é uma prioridade da secretaria de esportes e que todos estão empenhados para fazer o esporte acontecer.

A secretária de esportes, Sandra Drago, relatou ter encontrado as praças esportivas sucateadas e deu ênfase à conquista do “Fundo Municipal do Esporte”, que é um orçamento destinado exclusivamente para fomentar o esporte do município. “Uma conquista importante para o esporte teixeirense”, disse Sandra Drago.

Cronograma das Competições.

Torneio 1° de Maio 2022, Futebol de Campo – será realizado no Campo do Bonadiman com 90 equipes; as fichas de inscrições serão entregues na Secretaria de Esportes no no dia 04 de março, das 08 às 17h30; início acontecerá de 03 de abril.

Copa de Bairros 2022 – serão realizados jogos nos campos: Bonadiman, Mangueirão, Tancredão, Liberdade, Gogó da Ema e João Mendonça, com 64 equipes. Haverá uma nova reunião em março para definir mais detalhes e entrega das fichas.

Torneio 1° de Maio de Futsal – terá início no dia 04 de abril, com 40 equipes masculinas e 08 equipes femininas. As fichas de inscrições serão entregues no dia 04 de março, também das 08 às 17h30.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia