Reunião desta sexta-feira (16) entre Liga e clubes define últimos ajustes para início do Municipal da primeira e segunda divisão

O presidente da Liga de Futebol convida a todos para a reunião

Teixeira de Freitas – Conforme foi confirmado para nossa reportagem pelo presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Luciano Santos, a reunião que precede o início dos Campeonatos da primeira e segunda divisão estava prevista para acontecer hoje, terça-feira, dia 13, porém, por motivos alheio a sua vontade a mesma foi remarcada para a próxima sexta-feira, dia 16/03, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

Na ocasião, a diretoria da Liga estará entregando as fichas de inscrições para os clubes que disputarão as duas competições. Além disso, será definido o valor das premiações e a data de início das competições.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa será a mesma do ano passado. Para a primeira divisão serão 12 clubes divididos em 2 grupos com 6 equipes cada, jogando entre si, avançando para a segunda fase as 4 melhores de cada chave. As partidas acontecerão aos sábados (à tarde) e nas quintas (à noite).

Já a segunda divisão serão um total de 20 times participantes. Serão 4 grupos de 5 equipes jogando entre si, classificando as duas melhores de cada grupo. Os campos utilizados para a segunda divisão serão o campo do Mangueirão e do Bonadiman.

O Presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas convida todos os desportistas, dirigentes, imprensa e torcedores para comparecerem à reunião que será de suma importância.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários