Resolvido: comitiva garante que Doce Mel mandará seus jogos no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú

Uma comitiva da cidade de Ipiaú esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta semana. O grupo, liderado pela prefeita da cidade, Maria das Graças Mendonça, se reuniu com a presidência da entidade.

Na pauta do encontro estava o Estádio Pedro Caetano, casa do Doce Mel Esporte Clube, que estreará na Série A do Baianão neste ano. A praça esportiva ainda precisa de ajustes para ser utilizado como mando de campo da equipe.

Porém, Maria das Graças garantiu que as obras estão em andamento e serão concluídas para que o estádio possa receber jogos da competição. Diante da garantida dada pela prefeita, o presidente da FBF, Ricardo Lima, agendou uma visita técnica do coordenador de vistorias da entidade, Coronel Jorge Inácio Diniz, ao Pedro Caetano no início de fevereiro. Na oportunidade, Coronel Diniz avaliará as condições do estádio para conceder, ou não, a liberação do mando de campo.

Além do presidente, também representou a FBF na reunião o vice-presidente Manfredo Lessa. Já a comitiva ipiauense foi composta, além da prefeita, pelo presidente do Doce Mel, Eduardo Catalão, o deputado estadual Eduardo Salles e assessores.

Por FBF

Comentários