Rei dos empates: Seleção de Ibicaraí empata com Ubaitaba sendo o terceiro dentro de casa

Jogando dentro dos seus domínios, a seleção de Ibicaraí voltou a decepcionar o seu torcedor, que desta vez compareceu em bom número ao Euclidão.

Numa partida em que suas melhores peças, não conseguiram repetir o bom futebol de outras partidas,  a equipe foi pragmática em boa parte do tempo de jogo, mesmo assim, teve as melhores oportunidades do confronto, parando por duas vezes em defesas do bom goleiro Gip, sendo que por duas vezes a bola parou na trave.

Ubaitaba veio com uma proposta defensiva, garantindo um ponto importante, visto que decidirá dentro dos seus domínios, no próximo Domingo.

Ibicaraí jogou com Lima, Deivinho, Welton, Cuiuba, Day, (Luquinhas), Yure, Romarinho, Carrapato, (Peloco), Adriano, (Carcaça), Jhonm (Dédè). Técnico Barbosa.

Ubaitaba jogou com Gipe, Joaninha, Adailson, Yure, Cortez, Edilton, Bicudo, Adriano Cascata, ( Neto), Bruno, (Hugo), Aldo, (Garrote), Smaile.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Domingo, na cidade de Ubaitaba, um novo empate leva aos pênaltis, quem vencer, avança para a próxima fase.

Fonte: Blog ABN

Comentários