Real, United e Tottenham: gigantes europeus prometem ‘guerra’ pós-coronavírus para tirar Haaland do Borussia Dortmund

Sensação da temporada européia e do Borussia Dortmund com 12 gols marcados em 11 jogos, Haaland já tem despertado o interesse de gigantes do futebol mundial. A paralisação por conta do coronavírus faz os interessados pensarem em uma proposta para tirar o norueguês dos aurinegros assim que os campeonatos voltarem.

De acordo com a imprensa internacional, o Real Madrid é o favorito e apontado como o time que encabeça a lista dos times interessados no atleta. O jornal Marca, em sua capa da última segunda-feira (23 de março), chegou a sugerir Haaland aos merengues.

No entanto, o Manchester United também é apontado como um dos clubes que virão forte na briga pelo atacante. No entanto, os recentes problemas com Mino Raiola, empresário de Haaland pode prejudicar a negociação.

O Tottenham, treinado por José Mourinho, também é apontado como um dos times que querem contar com o atacante norueguês. Prevendo uma possível saída de Kane, os Spurs miram o jogador do Borussia Dortmund.

Haaland tem uma cláusula de 75 milhões de euros (R$ 412 milhões), cifra considerada baixa para os padrões europeus e para um jogador que, em pouco tempo, se tornou um dos maiores artilheiros do Velho Continente na temporada.

Por FOX Sports

Comentários