Real Noroeste (ES) bate o Goiânia em sua estreia na fase de grupos da Série D

O Real Noroeste começou bem sua jornada na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado. A equipe derrotou o Goiânia por 2 a 1 (veja como foi), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca e conquistou os primeiros três pontos na competição.

Foto: Itamar Júnior/Real Noroeste

O Real Noroeste começou bem na partida, aos 16 minutos, Aloísio chutou firme de fora da área e viu a bola morreu no fundo da rede. Aos 37 minutos, o Real ampliou. Aloísio carregou a bola do meio de campo, fez boa jogada, entrou na área e tocou para Igor Santos, que livre chutou firme para o gol. Real Noroeste 2 a 1.

No segundo tempo, o Real Noroeste não voltou bem e viu o adversário dominar completamente a partida. As coisas pioraram quando o zagueiro Matheus Castelo foi expulso. O jogador fez falta feia no meio-campo.

Depois de muita pressão e com um jogador a mais, os visitantes fizeram o seu primeiro gol. Aos 29 minutos, após confusão na área, bate e rebate, a bola sobrou para Du Gaia que finalizou para marcar o primeiro do Galo. Real 2 a 1.

Foto: Itamar Júnior/Real Noroeste

Ainda melhor na partida, o Goiânia também teve um jogador expulso. Miguel fez falta duríssima, tomou o segundo cartão amarelo e foi embora mais cedo. Os visitantes seguiram dominando as ações mas não tiveram forças para buscar o empate e a vitória ficou com o Real Noroeste, 2 a 1.

Próximos jogos

Visando a 2ª rodada da primeira fase, o Real Noroeste volta a campo no próximo sábado, quando viaja para o Mato Grosso do Sul para enfrentar o Águia Negra, no Estádio Ninho da Águia, às 17h. De acordo com o regulamento, os quatro melhores de cada grupo avançam.

Fonte: ge.globo/es.

Comentários