Real Madrid: jornal explica como Cristiano Ronaldo pode ajudar ex-clube a ter Mbappé logo na atual janela

Neste último domingo (22) a decisão de Cristiano Ronaldo em começar a partida contra a Udinese, pela estreia da Juventus no Campeonato Italiano, e que terminou em empate por 2 a 2, significou muito mais do que simplesmente poupar o português neste início de temporada. Segundo informações do jornal espanhol “As”, o camisa 7 da Velha Senhora deseja ir embora da Itália rumo ao Paris Saint-Germain e pode ajudar o Real Madrid, seu ex-clube, a ter Kylian Mbappé.

Cristiando Ronaldo cumprimentando Kylian Mbappé durante partida entre Portugal e França, na Eurocopa. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

De acordo com o veículo, ao começar no banco o astro português teve a clara intenção de mandar o recado de que está no mercado. E num cenário esportivo em que pouquíssimos clubes têm a condição de arcar com o seu generoso salário, o PSG é um deles e nunca escondeu tê-lo como objetivo.

Sendo assim, uma possível ida de Cristiano Ronaldo para a Ligue 1 pode acontecer ainda nesta janela, que fecha no próximo dia 31 de agosto. O veículo ainda afirma que a Juventus não teria qualquer problema em liberá-lo, mesmo que por um preço abaixo de mercado, já que o português está com 36 anos.

O PSG teria condições e contratá-lo, abrinco espaço para a transferência de Mbappé para o Real Madrid, o grande interessado no atacante campeão do mundo com a França. Como o seu contrato com os franceses termina em junho de 2022, o clube poderia arrumar algum dinheiro em cima da sua venda antes que ele saia de graça.

E o Real Madrid, por sua vez, só aguarda pelo sinal positivo para oficializar uma oferta por Mbappé, na casa dos 150 milhões de euros (R$ 943,8 milhões nas cifras atuais).

Vale lembrar que CR7 está na mesma situação de Mbappé e só tem contrato com a Juventus até junho de 2022. Ou seja, a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários