PSG: Pochettino conta ‘problema’ no vestiário por eleger Messi como Bola de Ouro: ‘Neymar e Mbappé questionaram’

Com um dos elencos mais estrelados da Europa, o PSG tem muitos jogadores que seriam facilmente elegíveis ao prêmio Bola de Ouro. E o assunto inclusive já vem gerando algumas “polêmicas” nos vestiários do clube francês.

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino revelou que teve um “problema” nos vestiários depois de dizer que Lionel Messi merecia vencer o prêmio. Isso porque os atacantes Neymar e Kylian Mbappé, no bom humor, cobraram o argentino pela escolha.

Lionel Messi, Mbappé e Neymar antes de partida do PSG no Campeonato Francês. Foto: John Berry/Getty Images

“Tive um problema por dizer que Messi deveria ganhá-la [Bola de Ouro]. Depois Neymar e Kylian me questionaram por que eles não. Sim, foi no vestiário [risos]”, começou por dizer, em entrevista à “Deportes Cuatro”.

“Em todo o caso, seria bom que qualquer jogador do PSG ganhasse, mas Leo merece”, complementou.

Em relação a Neymar, Pochettino foi só elogios ao seu camisa 10, que voltou a campo pelo PSG neste último domingo (24), para o superclássico francês contra o Olympique de Marselha, que terminou empatado em 0 a 0.

“Estamos satisfeitos com o jogo do Neymar, ele se sacrificou muito pelo time. Ele não jogou depois do retorno do Brasil. Estamos muito felizes com o seu empenho, seu comprometimento e é aí que virá uma boa atuação”, finalizou.

Messi, Neymar e Mbappé estão entre os 30 finalistas da Bola de Ouro, prêmio organizado pela revista francesa “France Football”. Porém, só um deles sairá vencedor na disputa.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários