PSG: Neymar é liberado para jogar contra o Barcelona na Champions, mas começa no banco, diz jornal

Neymar assiste jogo do PSG das arquibancadas FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain encara o Barcelona, nesta quarta-feira (10), às 17h, pela segunda partida das oitavas de final da Uefa Champions League. Na primeira partida, vitória por 4 a 1 no Camp Nou e uma grande vantagem para o jogo na França. E o clube francês terá um importante reforço, ao menos para a segunda etapa: Neymar.

Segundo informações do jornal Le Parisien, o craque brasileiro, que se machucou no último dia 10 de fevereiro contra o Caen, pela Copa da França, começará no banco de reservas e pode entrar na etapa final.

No domingo (7), três dias antes da decisão que colocará uma das duas equipes nas quartas de final do torneio continental, Neymar treinou normalmente e se mostrou à disposição de Mauricio Pochettino.

Por conta da lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Neymar ficou fora de combate por, exatamente, um mês. O brasileiro perdeu o primeiro jogo contra o Barcelona, em que Kylian Mbappé decidiu marcando um hat-trick, e era dúvida para o segundo.

Outra novidade para a partida é Angel Di María. O atacante argentino, que ficou praticamente um mês fora de combate, retornou contra o Brest, na Copa da França, no último sábado. O jogador teve uma lesão na coxa direita e entrou na segunda etapa da vitória por 3 a 0 do PSG.

Com a vitória por 4 a 1 na primeira partida, além da vantagem do empate, o PSG pode perder por até por 3 a 0 que se classifica.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários