PSG abre portas para vender Neymar e coloca preço ‘reduzido’, diz TV

Crédito da foto: Reuters

Em boa fase, o futuro de Neymar voltou a ser assunto na Espanha. Neste sábado (14 de março), o jornal Mundo Deportivo repercutiu as informações da ESPN Internacional de que o PSG já abre como portas para uma saída possível do craque brasileiro na próxima janela do verão europeu. Mais do que isso, uma publicação afirma que os parisienses já colocaram preço no jogador: 150 milhões de euros (cerca de R $ 812 milhões na cotação atual). 

Uma informação que, pela primeira vez, Leonardo, diretor esportivo do PSG, teve a chance de negociar a camisa 10, com o Barcelona ou qualquer outro clube. Em contrapartida, o dirigente tratou de colocar Mbappé como ‘intransferível’ – uma joia é um desejo antigo do Real Madrid.

O diário ‘MD’ ainda reduz os valores solicitados pela liberação do brasileiro já reduzidos. Em um recente recente, o Paris Saint-Germain chegou a pedir 222 milhões de euros para negociar Neymar.

Durante os últimos meses, uma novela envolvendo o atacante, PSG e Barcelona, ​​dominou como manchetes esportivas. O jogador não esconde o desejo de transferir e retornar ao clube catalão, onde mais brilhou no Velho Continente. O tempo francês, no entanto, fez jogo duro.

Fonte: FOX Sports

Comentários