Professores de escolinhas se reúnem com o novo responsável pelo esporte de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Na tarde desta terça-feira, dia 23/01, estiveram reunidos alguns professores de escolinhas de Teixeira de Freitas com o novo responsável pelo esporte de Teixeira de Freitas, o desportista Roger Galetos. Depois da oficialização de que a secretaria de esportes da cidade passaria a ser departamento, sendo integrado a pasta da educação, muitos foram os questionamentos, descontentamentos e dúvidas que pareavam no ar sobre o futuro do esporte teixeirense que ano passado deixou muito a desejar, com poucas ações e o abandono de algumas praças esportivas como por exemplo, o Centro Municipal de Esportes e Lazer Liomar Mota (anexo ao estádio), do Ginásio de Esportes e até do próprio Estádio Municipal.

A reunião serviu para que cada professor de escolinha pudesse expor as suas demandas, como também tiveram a oportunidade de opinar em vários assuntos pertinentes ao futebol, em especial as escolinhas, sendo muita delas de cunho social e que não conta com nenhum apoio do poder público.

“Pude expor meus projetos para 2018 que envolve todas as competições, enfim foi muito proveitosa nossa reunião”, disse o professor Galego à nossa reportagem.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Edinaldo Gois

Comentários