Professor Neto Bahia lança projeto 100% social no Bairro Santos Guimarães

Teixeira de Freitas – A cidade de Teixeira de Freitas ganha mais um projeto social.Em conversa com a nossa reportagem, o professor Neto Bahia falou da importância dos projetos sociais na cidade de Teixeira de Freitas. “Hoje estou realizando um sonho antigo em trabalhar com crianças de um bairro periférico da cidade”, disse o professor.

Ex-jogador de futebol e atualmente professor na escolinha Portela há 8 anos, Neto Bahia relatou que está motivado para o desafio na Comunidade Santos Guimarães que tem garotos com um grande potencial.

“O nosso principal objetivo é formar homens de bem, pois a principal exigência para participar do projeto é está frequentado a escola. O nosso desafio é atender 150 crianças e para isso já tem como parceiros empresas como Auto Escola Central, Fase Sport e Master Frango”, finalizou o professor.

Vale lembrar que Neto Bahia ao longo dos anos vem revelando alguns talentos para o futebol brasileiro, a exemplo de Dijalminha, atualmente no Vasco da Gama; João Paulo e Isaque atualmente no Benfica de Portugal ambos foram revelados por Neto Bahia, além de Luiz Henrrique atualmente no Veneto, parceira da Sampdoria da Itália.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários