Professor Galego será o observador técnico do AEC-Contagem na região

Edinaldo Gois, o Professor Galego como é mais conhecido no meio do futebol, tem mais de 23 anos desenvolvendo práticas esportivas na região do Extremo Sul da Bahia, em especial com projetos sociais no futebol como fundador do Santa Fé FC e também na realização de eventos esportivos como a Soccer CUP, Copa Teixeira, entre outros. Na última semana a nossa redação recebeu a notícia de que o Professor Galego havia sido contratado por um clube mineiro, clube este que se chama AEC-CONTAGEM e que iniciou este ano um grande processo de captação de novos atletas e que está formando uma das maiores redes de observação técnica do país.

Hoje o AEC tem calendário competitivo durante todo o ano, disputando as principais competições em Minas Gerais, além de amistosos contra grandes clubes do Brasil.

Por este motivo, o clube mineiro através do seu Diretor Geral, Diego Santos, procurou o professor Galego para que o mesmo faça parte do grupo de observadores, que imediatamente foi aceito pelo professor teixeirense.

Além do professor Galego outros observadores foram contratados com indicação do mesmo, sendo o Professor Naldo de Teixeira de Freitas; Marcos Pereira, de Itamaraju; Professor Aderbal, de Camaçari; Leonardo Gois ficará responsável pelo Norte do Espírito Santo; Jan Faber que já treinou o Sub-20 do Portela ficará responsável pela região de Nova Vencia no Espírito Santo.

Segundo o Professor Galego, os trabalhos iniciarão muito breve pós-pandemia e as avaliações nestas localidades já podem ser solicitadas pelos professores através do WhatsApp (73) 99999-1161 o contato será encaminhado ao observador de sua devida região.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários