
Teixeira de Freitas – Mais um torneio em homenagem ao Dia das Crianças foi realizado na Arena Mangueirão, evento este organizado desde 1991, pelo professor Carlinhos Andradina.
Na tarde desta quarta-feira, apenas 3 escolinhas de futebol compareceram e participaram do evento: Nova Andradina, UFC e Santa Fé. Algumas outras escolinhas foram convidadas pelo Professor Carlinhos e mesmo sem a cobrança da taxa de inscrição e tendo confirmado que estariam presentes, essas escolinhas não compareceram. Mas nem isso tirou o brilho do evento que aconteceu de forma tranquila e agradou a quem esteve assistindo.
O radialista e jornalista esportivo Amadeu Ferreira de Oliveira do Jornal Tribuna do Esporte e Rádio Web Regional e o Reynaldo Alves Oliveira do blog Boca Polemica no Esporte esteve presente representando a imprensa local.

A arbitragem esteve a cargo do professor Rossi, Taigan e Alemão que estiveram colaborando para promover a alegria da garotada.
Resultados dos Jogos
Nova Andradina 00 x 06 Santa Fé
UFC 00 x 01 Nova Andradina
Santa Fé 00 x 00 UFC
O torneio seguiu o regulamento de pontos corridos, ficando assim a classificação:
Santa Fé – 4 pontos e 6 gols de saldo – Campeão
Nova Andradina – 3 pontos e 5 gols negativos de saldo – Vice-campeão.
UFC – 00 ponto e 1 gol negativo de saldo – 3º lugar.

Fotos e texto: Alemão/Amigo do Esporte