Primeiro Torneio dos Índios da história de Santa Helena de Minas

Aconteceu neste domingo, 24/10, o Primeiro Torneio dos Índios Maxakali da Água Boa.

O evento foi inédito na história de Santa Helena de Minas e contou com 4 equipes das lideranças de Carlos, Marquinho, Alfredinho e Zezinho.

No primeiro jogo do torneio, a equipe de Zezinho venceu a equipe de Carlos por 2 a 1. No segundo confronto, o time de Alfredinho venceu a equipe de Marquinho por 4 a 1.

A final foi decidida entre às equipes de Zezinho e Alfredinho.

As equipes fizeram um jogo muito disputado e no tempo normal, a partida terminou empatada em 0 a 0. O campeão foi conhecido nas cobranças de pênaltis e o time do Zezinho levou a melhor.

“Quero agradecer o prefeito Marcus Aurélio pelo apoio prestado ao Esporte do nosso Município; a vice-prefeita Margarida Maxakali, pela contribuição para realização do evento inédito no município; agradecer também ao secretário de obras José Wilson Rodrigues (Ica) pelo apoio; agradecer a Juliana Wlinger pelo patrocínio e apoio; também agradecer às lideranças Maxakali pela presença e organização do evento; a arbitragem nas pessoas de Marcos, Kairan, Michael e o mesário, Warley; agradecer os motoristas nas pessoas de Tiago e Deu”, relatou Núbio Santos.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários