Prime vence Oz Bofes e conquista o Campeonato de Futsal de Alcobaça

Alcobaça – Foi uma belíssima final, sem dúvida do mais concorrido e animado Campeonato de Futsal da nossa região. Promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, o evento foi organizado pela sessão de esportes do município com patrocínio da Prefeitura de Alcobaça, através do prefeito Léo Brito, reuniu durante 60 dias os mais destacados jogadores da modalidade na região, fazendo desta competição em termos dos eventos disputados na sede do município, como o marco do esporte alcobacense na temporada.

Time do Prime campeão do Futsal em Alcobaça

Vale a pena destacar a presença e o apoio de imprensa esportiva tradicional da região cobrindo o evento e a atuação da arbitragem de qualidade. A presença marcante da torcida durante toda a competição é outro fato que merece destaque.

Oz Bofes ficou com vice-campeonato

Não se exagera quando se coloca a cidade e o município de Alcobaça até então este ano, como cidade líder do esporte na região, pois ao findar esse primeiro semestre o município realizou diversas competições esportivas das mais variadas modalidades, como futevôlei, corridas de atletismo, vôlei de praia, torneios primeiro de maio, torneios de escolinhas, na sede e nos distritos. O marco da temporada que foi a décima terceira edição do campeonato Sul Alcobacense, e agora a com finalização do belíssimo Campeonato de futsal, não falando de outras competições de futebol na zona rural que estão em andamento, e o campeonato da primeira divisão da sede que vem sendo preparado pela direção da Liga de Futebol também em parceria com a prefeitura e seção de esportes.

Estrela do Sul venceu e foi campeã do Regional de futsal do Extremo Sul

A equipe Prime sob a liderança do Capitão Willans Tarle que se despediu de competições oficiais no futebol de salão, na grande final venceu Oz Bofes por 5 a 2 e conquistou um bonito troféu e o prêmio em dinheiro. Oz Bofes também recebeu o seu belo troféu e também o seu prêmio em dinheiro, destacamos é claro, a belíssima atuação das torcidas organizadas de todas as equipes durante toda a competição e a participação do Prefeito Léo Brito frequentemente no ginásio incentivando os jogos.

Seleção de Itanhém ficou em segundo lugar no Regional de futsal feminino

A grande final teve na preliminar, a decisão do regional de futsal feminino quando o Estrela do Sul de Teixeira de Freitas venceu a seleção de Itanhém por 3 a 2 e se sagrou campeão, recebendo das mãos do prefeito e do diretor de esportes, Willans Tarle, a premiação.

O encerramento do campeonato teve a presença de várias autoridades políticas, entre as quais os vereadores Érico Carlos Miranda, presidente da Câmara, e do vereador, Dedé do Caxanga.

Da Redação da Rádio Web Regional

Comentários