Prime e Bofes, decidem o Campeonato de Futsal de Alcobaça

Se definiu na rodada deste sábado, dia 15, no Ginásio de esportes de Alcobaça, os finalistas do Campeonato de Futsal do município com a disputa dos dois jogos das semifinais.

Com o Ginásio lotado, com ingresso custando 2 reais e com jogos emocionantes, as equipes PRIME e BOFES conquistaram as vagas na grande finalíssima da competição que será disputada sábado dia 22, com inicio previsto para às 20 horas.

O campeonato de futsal de Alcobaça é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Divisão de esportes, sob a coordenação do chefe da Divisão de esportes, Willans Santana Tarle, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Alcobaça.

No sábado dia 15, no primeiro jogo que teve inicio as 20 horas, a equipe Prime venceu os Bambis por 5 a 2 numa partida emocionante do inicio ao fim. As duas equipes recheadas de jogadores de muita técnica proporcionaram aos torcedores muita emoção durante todo o combate, que finalizou com a vitória e a classificação do Prime para a grande final.

Na partida de fundo mais um jogo emocionante, a equipe dos Bofes de muita tradição e de uma torcida super apaixonada derrotou num jogo muito equilibrado a equipe do Beija flor por 3 a 1, e também confirmou presença na final do próximo sábado.

A arbitragem da competição foi mesclada com árbitros locais e de Teixeira de Freitas, trazendo para a competição mais segurança na condução das partidas. Nas semifinais trabalharam: Nilton, Alex Marques, Quero Quero e Sorvete por Alcobaça; Carlos Ferreira (Carlinhos) de Teixeira de Freitas.

A final do próximo sábado (22) está cercada de muita expectativa por parte das duas torcidas organizadas que tem sido um grande diferencial em todo o campeonato, devido a grande rivalidade que existe entre as duas equipes.

Alberquino e Willans Santana, são o dois principais termômetros do Prime. Pelo lado da equipe Os Bofes, existem mais alguns nomes conhecidos no futsal, como Pery, Luquinhas, o goleiro Alcobaça e entre os componentes do comando técnico, tem o conhecido Salsicha.

Por Amadeu Ferreira/Rádio Web Regional

Comentários