Presidente do Real Madrid autoriza empresário negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Os dias de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid podem estar contados. Segundo o jornal português Record, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez deu o aval para o empresário do atleta, Jorge Mendes, negociar o atacante. De acordo com o periódico, o mandatário merengue se encontrou com o agente e autorizou a transferência, no entanto, não sinalizou por quanto seria a transação.

O jornal espanhol AS listou os motivos que levariam CR7 desejar sair o Real Madrid após dez temporadas no Santiago Bernabéu. A relação do craque português com Florentino Pérez vem se desgastando nos últimos meses. O jogador cansou de ter seus pedidos rejeitados e não admite mais se reunir com o cartola. Mas a principal questão é devido ao processo que vem enfrentando contra o Fisco da Espanha. CR7 acredita que não está tendo a devida proteção do clube na questão. Além disso, o presidente do Real prometeu uma renovação de contrato após o título da Liga dos Campeões de 2016/2017, o que ainda não aconteceu. Apesar de eleito o melhor do mundo nos últimos dois anos, o salário de Ronaldo está abaixo do que Lionel Messi e Neymar recebem nos seus respectivos clubes, Barcelona e PSG. Outro motivo é o fato do Real querer montar um novo time de “Galáticos”, o que não é visto com bons olhos pelo português.

O destino de Cristiano Ronaldo poderia ser o Manchester United, que sonha em ter o seu astro de volta. CR7 vestiu a camisa dos Diabos Vermelhos entre 2003 e 2009 e neste período ganhou o seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo em 2008, além de levantar a taça da Liga dos Campeões da Europa. Já outra opção, foi dada pelo próprio Florentino Pérez, que em entrevista a uma rádio de Madri, disse que poderia incluir o português numa troca com o Paris Saint-Germain para contratar Neymar.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários