Presidente do Portela/Teixeira de Freitas confirma participação no Congresso Técnico da Série B do Baiano

Teixeira de Freitas – Depois de muitos boatos acerca da participação do Portela/Teixeira de Freitas na Série B do Baianão deste ano, a nossa reportagem entrou em contato com o Presidente do clube, Gerson Dantas.

Em uma breve conversa, Gerson revelou que a Federação Bahiana de Futebol fez um convite a diretoria da equipe para participar do Conselho Técnico do Campeonato Baiano da Série B 2020, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19, às 14 horas, na sede da FBF, em Salvador.

“A FBF fez questão da nossa participação no Congresso Técnico. Diante disso confirmei que o Portela/Teixeira de Freitas estará com um representante. Vamos ouvir a proposta da FBF para a série B deste ano e ver a possibilidade da nossa participação na competição. Ainda não tem nada de concreto. Temos o desejo de participar, mas são muitas questões envolvidas”, disse o Presidente do Portela para a redação do Esporte na Mídia.

Até agora, a Série B do Baiano conta com seis equipes. Até o momento, Canaã, Jequié, Barcelona de Ilhéus, Colo Colo, Unirb e Galícia vão brigar pelo acesso à elite baiana do futebol. Há expectativa que mais duas equipes se inscrevam e suba para 8 o número de times na série B.

A competição está prevista para começar no dia 24 de maio, um domingo. Apenas o campeão da competição vai subir para a Série A estadual.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários