Presidente do Jacobina aposta na experiência para um ‘ano muito bom’ no Baianão

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, compareceu ao Conselho Técnico do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (28), em Salvador. Em entrevista ao Bahia Notícias, o mandatário do Jegue da Chapada aproveitou para comentar a expectativa do clube para a disputa do Baianão.

“Estamos indo para o quinto ano na Série A e resolvemos utilizar dessa experiência para que 2019 seja um ano muito bom para o Jacobina, como foi em 2016. Pegamos Paulo Sales, que é um treinador com um retrospecto fantástico com a nossa equipe, fechamos com a Dular Alimentos e montamos o elenco de forma pontual. Jogadores já conhecidos da gente, outros mais novos ou experientes do futebol baiano… Também trouxemos de fora do estado… E montamos uma equipe com 24 atletas”, destacou Damasceno.

O dirigente aproveitou para revelar a data de apresentação da equipe: “A gente se apresenta no dia 3 de dezembro para iniciar os trabalhos, para que no dia 20 de janeiro estejamos prontos para fazer uma grande largada no Baiano. Historicamente o Jacobina não larga bem, mas esperamos que dessa vez seja diferente e possamos realizar o nosso sonho de chegar as finais”.

Por Glauber Guerra / Gabriel Rios

Comentários