Presidente do Doce Mel está preocupado com andamento de obras do estádio de Ipiaú

Estádio Pedro Caetano recebendo nova iluminação.
(Foto: Ipiaú Online)

A equipe do Doce Mel está em Juazeiro para enfrentar a equipe da Juazeirense nesta quarta-feira (05) à noite, como complemento da 4ª rodada do Campeonato Baiano de 2020. Entretanto, a diretoria do clube permaneceu em Ipiaú onde acompanha o andamento das obras do Estádio Pedro Caetano.

O local está recebendo melhorias exigidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para receber os próximos jogos do Doce Mel como mandante, contra Flu de Feira, Vitória da Conquista e Vitória.

O presidente da equipe, porém, demonstrou preocupação com o andamento da obra, em entrevista ao site Ipiaú Online: “O grande problema aqui é a iluminação, mas estamos correndo atrás, a prefeitura está correndo atrás pra resolver. Claro que nem sempre sai do jeito que a gente quer , mas pelo menos está se tentando. Agora é aguardar porque é como a Federação disse, sem intervenção não tem como mandar os jogos aqui”, disse.

O Pedro Caetano está passando por intervenções nos refletores, ampliação das cabines de imprensa, nos acessos ao estádio, climatização dos vestiários e reestruturação dos bancos de reservas, além do recebimento de novos alambrados e retoques no gramado.

Novas cabines de imprensa estão sendo construídas no Pedro Caetano.
(Foto: Ipiaú Online)

Segundo informações chegadas, o Lomantão pode novamente receber partidas do Doce Mel, caso o estádio de Ipiaú não fique pronto.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Comentários