Presidente do Colo-Colo renuncia ao cargo durante entrevista

O presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, Luiz Márcio Oliveira de Carvalho, conhecido por Mário do IBGE, renunciou ao cargo durante entrevista à Radio Santa Cruz de Ilhéus, na tarde deste domingo (25) no Estádio Mário Pessoa, após derrota do Tigre por 1 a 0 contra o Barcelona pelas semifinais da Série B.

Na entrevista, o Presidente disse que gostaria de ficar na presidência do Clube, mas por questões de saúde e seguindo orientações da família, decidiu anunciar a saída da gestão do Colo-Colo. A escolha do sucessor de Márcio saíra da reunião do Conselho Deliberativo, já que o vice-presidente José Carlos de Oliveira, mais conhecido como Zé Cacá, havia renunciado no mês de abril desse ano.

A turbulência fora de campo causou também instabilidade dentro do gramado. Após encerramento do jogo, o técnico Diogo Souza foi entrevistado na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, e criticou com veemência à atuação do presidente, que segundo ele, “não cumpriu com o que foi prometido, entregou o Clube para diretoria, que segurou as pontas, além de pedir a renúncia do presidente, que na visão dele, não tem competência para continuar à frente do Colo-Colo”.

Fonte: Site Fábio Roberto Notícias

Comentários