Presidente do Atlético de Alagoinhas pede ajuda da torcida para quitar folha salarial

O Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia de Feira por 3 a 1 na noite do último sábado (10) e se consolidou no G-4 do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas nem tudo é só alegria. Após a partida no Carneirão, o presidente do clube, Albino Leite, desabafou nas redes sociais e fez um apelo para que a torcida ajude financeiramente para que os salários dos atletas sejam pagos.

“Boa noite, minha torcida atleticana que tanto nos cobra, que nos chama de diretoria amadora, mas estamos vivos na competição. Hoje, 3 a 1 com toda a garra e determinação. Agora, torcedor, precisamos da sua ajuda. É a hora de ajudar nossos atletas que são pais de família. Eu já não estou aguentando mais, preciso pagar a folha dos jogadores. Vou passar a conta do Alagoinhas Atlético Clube e preciso que vocês depositem 50 reais nesta conta. Se cada um fizer o seu papel, teremos um Atlético mais forte ainda. Alagoinhas, nos ajude!”, disse.

Albino lembrou o fato da torcida não poder estar presente no estádio em virtude da pandemia do novo coronavírus e reiterou o apelo para que a folha seja quitada.

“Não temos mais o torcedor em campo. O torcedor é você em casa. Peço encarecidamente que nos ajude”, finalizou.

No aguardo por uma solução fora de campo, o Carcará volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (14) contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Confira os dados bancários para contribuir com o Carcará:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0065
Conta Poupança: 00006841-8
Operação: 013
Alagoinhas Atlético Clube
Cnpj: 13.247.747/0001-90

Por Ulisses Gama

Comentários