Presidente do Atlético de Alagoinhas destaca importância de jogo de volta nas semifinais do Baianão

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (27), presidentes dos 4 clubes semifinalistas do Campeonato Baiano decidiram os últimos detalhes da 2ª fase da competição.

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, se declarou contrário à proposta de realização de jogo único na semifinais. “Nós temos que seguir a regra do jogo! Nada de mudança na regra do jogo! É ida e volta e ponto”, afirmou.

Apenas o Bahia se mostrou a favor da proposta de jogo único. O tricolor alegou o calendário apertado com a Copa do Nordeste.

O dirigente destacou a importância de voltar a jogar no Carneirão, após ter mandado o primeiro jogo após o retorno do campeonato, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu. “O retorno é fundamental. Era o que estávamos esperamos e por isso que jogamos em Salvador: para dar um maior tempo para a situação de Alagoinhas melhorar. Como teve um indicativo de melhora, estamos voltando”, disse o presidente, que fez elogios ao técnico Agnaldo Liz e mostrou confiança na classificação.

O Atlético enfrenta a Juazeirense na próxima quarta-feira, às 9 e meia da noite, no Estádio Adauto Moraes, pela ida das semifinais do Baianão.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Comentários